domingo, 3 de agosto de 2014

Aquela dos 20

Bem... Ainda não tenho 30 anos para dizer que "sou velha para ser jovem", rs... Mas acho que 20 anos já é idade suficiente para começar a pensar em muitas coisas. Não quer dizer que você tenha que esperar o tempo passar para começar a refletir sobre a sua vida, é só que... é só que... Bem, vocês sabem o que eu quero dizer! Vinte anos é uma daquelas idade bonitinha, redondinha, com aquele zero no final, que toda vez que chega uma idade dessa, parece que você se sente mais velha do que nunca. Vinte anos parece quase um rito de passagem, esse negócio de completar década é uma emoção. Ahahahahaha! Quase igual a de completar 15 ou 18 anos.
Quando vamos ficando mais velhos começamos a nos perguntar: "o que estou fazendo da minha vida? o que eu já fiz?" (bem, pelo menos eu penso, rs...). Pra mim então tornou-se inevitável não pensar no dia de hoje. E para falar a verdade, nem sempre nos agradamos das respostas.
Mas diferente de outros anos, esse ano fiquei mais satisfeita com a resposta que dei a mim mesma. 
Já trabalhei, senti como é você desfrutar do salário do seu próprio suor. E ainda tive a felicidade de com meu trabalho ter a certeza de que estava ajudando as pessoas. 
Entrei na faculdade, no curso que eu queria, e estou perseverando. E olha que não tá fácil, viu? Mas eu vou conseguir!
Estou feliz no meu relacionamento. Com a certeza de que a cada dia estou mais apaixonada pelo meu namorado, independente das circunstâncias. Ou das pessoas perguntando: "Vai casar quando?" ¬¬
Amo minha família, tenho o apoio que preciso em casa. Meus pais e minha irmã sempre são as melhores pessoas que me cercam...
Amo meus amigos. Os novos e os antigos. Os que moram perto e os que moram longe. Os que vemos com frequência e os que vemos "uma vez na vida e outra na morte" ahahaha... Mas os verdadeiros eu sei quem são, independente de tempo ou lugar. 
E amo meus Jesus. Ele tem me abençoado, me rodeado de pessoas agradáveis (algumas não tão agradáveis assim, mas creio eu que a intenção dele é me fazer aprender a conviver bem com qualquer ser humano, ahaha). Sei que não tenho feito o melhor que posso fazer por Ele, mas eu quero e muito! Obrigada por tudo, Jesus!

Só para deixar claro, toda essa minha reflexão dos vinte anos não é querendo dizer que meus outros aniversários foram tristes, ou não estava grata, não é isso! Mas acontece com todo mundo ter esses insights comemorativos, e o meu foi no aniversário deste ano. Não só porque é 20, mas porque tudo que tem acontecido me levou a esses pensamentos.

Espero ainda ter muitos aniversários para passar aqui também! Heheheh

Beijos e queijos :*

Ah...! Feliz aniversário para mim! Ahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário